x

Novo virus se disfarça de atualização do Flash



Como se já não bastasse os virus atuais, agora você tem que cuidar e muito quando atualiza os seus programas, se você visitar alguma pagina que solicite que você atualize o Flash, verifique o link que você vai ser redimensionado, caso não seja para o site da Adobe, a página que você está visitando provavelmente está infectada. Assim, evite o processo e feche o site em questão.

O virus se disfarça do aplicativo da adobe para infectar seu computador, de acordo com Ronaldo Lemos, coordenador do Creative Commons no Brasil, o vírus utiliza-se principalmente de páginas desenvolvidas com o sistema WordPress, por isso fique muito atento a qualquer site com comportamento diferente do normal.

Opinião do Vader

Como se já não bastasse os vírus atuais ainda tenho que me preocupar todos os dias com as maneiras diferentes que querem me enganar. Ao invés de criar vírus  esse caras poderiam fazer algo útil  como se jogar de um penhasco por exemplo. Bom seria se eles gastassem o mesmo tempo trabalhando, ao invés de criar novos vírus.

Um comentário:

  1. Já cai uma vez nesse vírus, deu muito trabalho para retirá-lo, a mulher do avast endoido, fiz o escaneamento umas 10 vezes mais o anti-vírus não encontrava-o. Só consegui arrumar o problema, restaurando o sistema e graças a Deus deu certo.

    ResponderExcluir

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira