x

De acordo com pesquisa , PS4 esmaga XboxOne na luta por preferencia


O site Gamespot, especialista no mundo dos gamers, lançou uma pesquisa para ver qual era preferencia dos seus leitores, PS4 ou Xbox ONe, e a galera respondeu de forma bem surpreendente, a grande maioria prefere o PS4 ao Xbox One.

PS4 ou Xbox One?


O site lançou esta enquete no Twitter esta semana, o novo Xbox acabou deixando muita gente desconfiada com as funções reais e jogos do novo console, principalmente o fato de não poder se possível jogar games usados, função que pode ser liberada pagando uma taxa que é semelhante ao de um jogo novo. 

A publicação criou um mapa mundial para mostrar qual as preferências. E pelo que podemos ver, ao menos por enquanto, o console da Sony tem a preferência. 

Opinião do Vader 


A grande questão é no que a Microsoft pensou ao lançar tal função, se foi para tentar derrubar a pirataria, na minha opinião cometeram um baita erro, ainda mais se comparar o preço dos jogos aqui no Brasil , que são ridiculamente caros. Eu mesmo após saber tal noticia, já dei preferencia pelo PS4. Resta saber quanto tempo vai durar tal restrição. Mas enquanto ela permanecer, não vou gastar meu dinheiro em um console do qual vou poder comprar no maximo um ou dois jogos por mes. 



0 comentários:

Seu comentario foi enviado com sucesso! Obrigado por participar do ByteAqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Confira